PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO Nº 07/2017 | Hospital São Camilo
Filter by Categories

Logo novo

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO Nº 07/2017

O Diretor Administrativo da Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio – FSPSCE, Sr. Dilnei Garate, torna público, na data de 06 de outubro de 2017 para conhecimento geral, a convocação da 2.º candidata, Sra. Larissa Aline Carneiro Lobo que deverá entregar no período de 09/10/2017 a 11/10/2017 em forma de cópias autenticadas os documentos solicitados no item 3.2 e os documentos discriminados no item 6.5 do edital, devendo os referidos documentos serem entregues no horário das 8h30min às 10:00h. e das 13h30min às 15:00h. no Setor de Recursos Humanos da Fundação de Saúde Pública São Camilo Esteio – FSPSCE, sito na Rua Castro Alves, 948 – Bairro Teópolis- Esteio/RS., referente ao Processo Seletivo Simplificado, Edital 07/2017, para provimento de vaga para o cargo de: Farmacêutico pelo regime da Consolidação das Leis de Trabalho – CLT, por prazo determinado, para atendimento às necessidades de excepcional interesse público. Informações no site da Prefeitura Municipal de Esteio, www.esteio.rs.gov.br e no site da Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio, www.saocamiloesteio.com.br.

Dilnei Garate

Diretor Administrativo da FSPSCE.