Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Filter by Categories
Sem categoria

Notícias

banner-sao-camilo

São Camilo abre processo seletivo simplificado para contratação de Contador

Através de processo seletivo simplificado, a Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio (Hospital São Camilo) contratará um Contador. As inscrições iniciam-se nesta quinta-feira (4) e seguem até o dia 12 de fevereiro (exceto nos dias do feriadão de Carnaval), e devem ser feitas diretamente no setor de Recursos Humanos do hospital (Rua Castro Alves, 948), das 8h30min às 11h e das 13h30min às 16h.

A ficha de inscrição, a documentação necessária e o cronograma do certame estão disponíveis no edital do processo (abaixo). É necessário ter curso superior em Ciências Contábeis e registro no conselho, além de experiência comprovada de, no mínimo, seis meses. Será oferecida uma vaga, com carga horária de 30 horas semanais (de segunda a sexta-feira), em contrato por tempo determinado (seis meses, podendo ser renovado por igual período). O salário é de R$ 2.853,96.

As informações e as movimentações do processo seletivo simplificado devem ser acompanhadas pelo site da Prefeitura, no menu “Cidadão”, no submenu “Concursos e Seleções”, no item “Editais/Classificações”, sendo responsabilidade do candidato se atualizar sobre os passos do certame.

 

Fundação São Camilo – processo seletivo simplificado– Contador
Requisito: Curso superior em Ciências Contábeis com registro de especialidade no CRC
Inscrições: entre 4 e 12 de fevereiro, em dias úteis, no setor de Recursos Humanos do Hospital São Camilo (Rua Castro Alves, 948), das 8h30min às 11h e das 13h30min às 16h
Salário: R$ 2.853,96 – 30 horas semanais

Veja aqui o edital completo