Filter by Categories

Logo novo

Classificação final das inscrições após recurso do Processo Seletivo Simplificado, Edital 01/2021

A Diretora Administrativa da Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio – FSPSCE, Ilma. Silva Nascimento, torna público, na data de 13 de abril de 2021 para conhecimento geral, a classificação final das inscrições após os recursos do Processo Seletivo Simplificado, Edital 01/2021, para provimento de vagas para os cargos de: Enfermeiro e Fisioterapeuta junto a Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio – FSPSCE, em conformidade com a Lei Municipal Lei Municipal nº 7.717, de 03 de março de 2021.

Informações no site da Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio, saocamilo.esteio.rs.gov.br, ou no ramal 8344.