Filter by Categories

Logo novo

Homologação final das inscrições após os recursos e demais revisões de ofícios, e classificação provisória (notas dos títulos apresentados) no Processo Seletivo Simplificado, Edital 01/2021

A Diretora Administrativa da Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio – FSPSCE, Ilma. Silva  Nascimento, torna público, na data de 07 de abril de 2021 para conhecimento geral, a homologação final das inscrições após os recursos e demais revisões de ofícios, e classificação provisória (notas dos títulos apresentados) no Processo Seletivo Simplificado, Edital 01/2021, para provimento de vagas para os cargos de: Enfermeiro e Fisioterapeuta junto a Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio – FSPSCE, em conformidade com a Lei Municipal Lei Municipal nº 7.717, de 03 de março de 2021. Os candidatos que quiserem interpor recurso referente a classificação provisória (notas dos títulos apresentados) deverão enviá-los do dia 07/04/2021 até 09/04/2021 pelo email pss.fspsce@gmail.com. Conforme edital, item 7.3, os recursos referentes aos títulos, somente serão aceitos documentos que sirvam para esclarecer ou complementar dados relativos a títulos já entregues. Informações no site da Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio, saocamilo.esteio.rs.gov.br, ou no ramal 8344.